Creatina Integralmedica é boa? Avaliação completa! Benefícios e como tomar

Clique no botão a seguir para consultar o preço atual e avaliações.

8.9 Total
Avaliação Creatina Integralmedica

Veja os pontos positivos e negativos antes de adquirir o produto e sua avaliação final.

8.3Pontuação do especialista
Fabricante
8.4
Matéria-prima
9
Quantidade por embalagem
10
Resultados
9
Preço
5
Tempo de entrega/Frete
8
Custo X Benefício final
8.4
9.5Pontuação do usuário
Fabricante
10
Matéria-prima
10
Quantidade por embalagem
10
Resultados
10
Preço
9
Tempo de entrega/Frete
9
Custo X Benefício final
9
PROS
  • Ótima Matéria-prima
  • Ótimos resultados
  • 300g por pote
CONT
  • Preço alto
Adicionar a sua avaliação  |  Ler avaliações e comentários
100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica
Clique no botão a seguir para consultar o preço atual e avaliações.

A Creatina Integralmedica é uma excelente alternativa para quem deseja ter mais disposição e força na hora da academia, ganhar volume muscular e, consequentemente, tornar o treino mais efetivo.

Apesar disso, como qualquer outro suplemento, esse ainda gera dúvidas. Como, por exemplo, o que é a Creatina Integralmedica, para que serve, seus benefícios, composição, como tomar e para quem é indicado.

Foi pensando justamente em te ajudar a descobrir se esse é o suplemento certo para você que escrevemos o artigo de hoje. Confira a seguir a resposta para todas essas perguntas e muito mais!

Veja a seguir seus benefícios e como tomar a creatina Integralmedica!

Creatina Integralmedica o que é?

A Integralmedica é uma das marcas pioneiras na comercialização de suplementos para atletas no Brasil. Fundada em 1983, a empresa chegou a ser premiada como a melhor marca de suplementos em 2015.

Sendo assim, a Creatina Hardcore dessa empresa é um suplemento à base de creatina monohidratada de alta qualidade e eficácia comprovada.

Vale lembrar que a creatina está presente naturalmente nos músculos e em menor quantidade no cérebro. Ela é produzida no fígado, pâncreas e nos rins e também pode ser obtida a partir da ingestão de alimentos como carne, peixes, frango, ovos, leite e seus derivados.

Contudo, a quantidade de creatina disponível no organismo nem sempre é suficiente para que você treine como gostaria, daí a importância de incluir esse suplemento na sua dieta.

Para que serve a Creatina Integralmedica

Para quem faz academia ou pratica esportes, a creatina se tornou um dos suplementos indispensáveis.

Afinal, ela exerce um papel importante na contração muscular ao aumentar o reservatório natural de energia do corpo. Na prática, ela faz com que você tenha mais moléculas de energia à sua disposição na hora de treinar.

Além disso, por ser uma substância que compõe as fibras musculares, a creatina ajuda a ganhar massa magra mais rapidamente, além de permitir uma recuperação mais rápida após o treino.

Quais são os benefícios da Creatina Integralmedica

Nos últimos anos, há muitos estudos que comprovam que realizar a suplementação com a creatina oferece diversos benefícios, veja abaixo quais são eles:

1. Mais resistência e energia no treino:

Em primeiro lugar, a creatina oferece mais força e aumenta sua resistência na hora do treino. Consequentemente, você tem mais disposição e consegue realizar treinos mais efetivos e até mesmo mais pesados.

2. Auxilia no ganho de massa magra:

Como a creatina é um dos componentes das fibras musculares, a suplementação também te ajudará a ganhar volume muscular e conquistar o físico desejado em menos tempo.

3. Recuperação mais rápida após o treino:

Além de oferecer mais disposição antes do treino, esse suplemento também faz com que você se recupere mais rapidamente e sinta menos cansaço após o treino.

4. Diminui a chance de lesões:

Como o suplemento de creatina fortalece as fibras musculares, você diminui a chance de sofrer qualquer lesão durante o treino.

5. Favorece o desempenho mental:

Diversos estudos mostram que a creatina aumenta a capacidade de foco e concentração, o que te ajuda a melhorar seu desempenho dentro e fora da academia. Além disso, há também pesquisas que sugerem que ela oferece melhorias significativas à memória de quem a utiliza regularmente.

6. Previne diversas doenças:

Nos últimos anos, muitos pesquisadores têm estudado a utilização da creatina para tratar e prevenir doenças como Alzheimer, Parkinson, sarcopenia e outras.

7. Aumenta a hidratação do corpo:

Utilizar a creatina regularmente faz com que seu corpo se mantenha mais hidratado, o que é essencial para o bom funcionamento do organismo em geral.

Como tomar

A Creatina Hardcore Integralmedica deve ser utilizada de forma contínua, mesmo nos dias em que você não irá treinar. Por esse motivo, ela pode ser consumida em qualquer momento, como antes ou depois do treino.

O ideal é combinar o consumo com uma refeição rica em carboidratos com alto índice glicêmico, pois isso ajuda a aumentar a retenção da creatina nos músculos.

A indicação de uso é diluir um scoop da creatina (3 g) em um copo de água, no entanto, como esse é um produto sem sabor, ele pode ser misturado também a outros líquidos, como sucos e shakes.

Composição da Creatina Integralmedica

creatina integralmedica tabela nutrcional bula composição
Informações nutricionais da Creatina Integralmedica

A Creatina Integralmedica leva em sua composição apenas a creatina monohidratada. Sendo assim, segundo o fabricante, ela não possui adição de outros ingredientes, diferente de outros suplementos alimentares.

Além disso, ela também não contém glúten e pode ser consumida até mesmo por quem possui restrições alimentares a essa substância.

Indicação

Como a creatina é um suplemento que atua diretamente no ganho de massa muscular e na redução do cansaço, ela é indicada principalmente para quem se exercita com frequência e mantém uma alimentação equilibrada.

Além disso, como esse suplemento aumenta a disponibilidade de moléculas de energia e oferece mais força na hora de treinar, ela é especialmente indicada para quem realiza treinos de alta intensidade e curta duração.

Contraindicação

A creatina é uma substância presente naturalmente em nosso organismo, sendo por isso considerada um suplemento seguro para qualquer pessoa, exceto em alguns casos.

Primeiramente, ela não deve ser ingerida por crianças e mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Além disso, ela também não é indicada para pessoas que sofrem de insuficiência renal crônica.

A Creatina Integralmedica é boa? Vale a pena?

No artigo de hoje, você conferiu diversas informações sobre a Creatina Integralmedica. Como, por exemplo, como o que é, para que serve, sua composição, benefícios, como tomar esse suplemento, para quem é indicado e quem não deve utilizar a creatina.

Depois de tudo isso, talvez você ainda esteja se perguntando se a Creatina Integralmedica é boa e se realmente pode te ajudar a conquistar os resultados que você deseja, não é mesmo?

Tenha certeza de que vale a pena sim, primeiramente porque essa é não só uma marca reconhecida pelo público e que possui inúmeras avaliações positivas de quem já a utilizou.

Mas também porque a Integralmedica é pioneira no desenvolvimento de suplementos no Brasil e uma empresa premiada pela qualidade e eficiência dos produtos que oferece.

Creatina Integralmedica é boa? Avaliação completa! Benefícios e como tomar
Creatina Integralmedica é boa? Avaliação completa! Benefícios e como tomar

1 Comentário
  1. 4.75
    Fabricante
    100
    Matéria-prima
    100
    Quantidade por embalagem
    100
    Resultados
    100
    Preço
    90
    Tempo de entrega/Frete
    90
    Custo X Benefício final
    90

    Sempre compro, a que mais gostei até hoje.

    + PROS: Resultados na academia
    - CONT: preço
    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Melhores Suplementos
Logo
Shopping cart