Hórus Pré-treino Max Titanium: Benefícios, como tomar e avaliação

Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

9Pontuação do especialista
Avaliação do Pré-treino Hórus

Veja os pontos positivos e negativos antes de adquirir o produto e sua avaliação final.

Fabricante
9
Matéria-prima
9
Quantidade por embalagem/ Rendimento
9
Resultados
8
Preço
9
Tempo de entrega/Frete
9
Custo X Benefício final
9
Positivos
  • Ótima Matéria-prima
  • Bons resultados
  • Ótima quantidade por embalagem
  • Sabores agradáveis
Horus Pote 300G Max Titanium
Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

O pré-treino Hórus foi criado a partir da combinação de diversas substâncias que já são conhecidas de quem pratica atividades físicas com frequência, como a cafeína, a taurina e a arginina.

Além disso, ele também foi o primeiro suplemento a ser lançado aqui no Brasil com beta-alanina, substância que melhora o desempenho na academia e ajuda na recuperação pós-treino.

Sendo assim, ele é um poderoso aliado de quem deseja ganhar massa muscular, aumentar a resistência e ter mais disposição para treinar.

Por isso, para te ajudar a entender um pouco mais sobre esse pré-treino, escrevemos este artigo completo sobre ele.

Confira abaixo o que é o pré-treino Hórus, para que serve, sua composição, como tomar e principais benefícios.

O que é o pré-treino Hórus?

Hórus é um pré-treino da Max Titanium criado para te ajudar a melhorar seu desempenho na hora do treino. Para isso, ele conta com algumas substâncias que atuam em sinergia para te proporcionar os melhores resultados. Sendo elas:

Composição por dose:

  • 150 mg de Cafeína:

Substância estimulante que pode auxiliar o atleta a manter o foco e aumentar a energia durante os treinos. Além disso, a cafeína também acelera o metabolismo e favorece a queima de gordura.

  • 1000 mg Arginina:

Que é um aminoácido importante para os atletas, pois ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos durante o exercício. Isto permite que os músculos trabalhem mais eficientemente, resultando em um melhor desempenho no treino.

  • 1000 mg Taurina:

Ajuda a melhorar a performance durante o treino e aumenta a resistência muscular. Além disso, a Taurina também auxilia na recuperação pós-treino e na manutenção da massa magra.

  • 2000 mg Beta-Alanina:

Aminoácido que ajuda a aumentar os níveis de carnosina no corpo. A carnosina é um composto que pode diminuir o acúmulo de ácido láctico nos músculos, o que leva à fadiga muscular e até mesmo à dor. Assim, a beta-alanina pode ajudar os atletas a treinar por mais tempo e com mais intensidade.

Para que serve?

Esse pré-treino serve para aumentar a energia, a força e a resistência para os treinos. Além disso, ele também promete melhorar o foco e a concentração, além de reduzir o cansaço muscular depois do treino.

Principais benefícios

O pré-treino Hórus oferece benefícios essenciais para quem quer estar na sua melhor forma, como, por exemplo:

Aumento da energia: graças a substâncias como a cafeína, que é estimulante, você tem mais energia para treinar.

Maior capacidade de foco: por conter taurina e cafeína, substâncias que têm efeito estimulante, ele também aumenta seu foco e concentração na hora do treino.

Aumento da força e resistência: sua fórmula também foi criada para que você possa ter mais força para usar cargas maiores de peso e mais resistência, seja ao fazer treinos mais longos ou um maior número de repetições.

Melhora a circulação sanguínea: essas substâncias também aumentam a circulação sanguínea, o que te ajuda não só a melhorar seu desempenho na hora do treino, mas também fazem com que você se sinta menos cansado depois dele.

Como tomar?

O consumo do pré-treino Hórus é diferente de outros suplementos. Você deve diluir 8,4g (1 e ½ dosador) em 300mL de água gelada e consumir 40 ml a cada 2 horas.

Sendo assim, você pode tanto preparar a quantidade diária total e guardar a bebida em um recipiente bem fechado para ir tomando ao longo do dia.

Ou ainda, pode preparar doses menores a cada duas horas. No entanto, o ideal é não utilizar porções maiores do que 1,2g. Já que nesse caso, o fornecedor informa que o pré-treino pode causar parestesia, que é aquela sensação de formigamento.

Embora essa sensação passe depois de algum tempo e não prejudique a sua saúde, ela pode causar desconforto e até mesmo te atrapalhar na hora de treinar.

Composição

composição tabela horus

Em sua composição, o pré-treino Hórus leva beta-alanina, isomaltulose, L-arginina, taurina, cafeína, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, regulador de acidez ácido málico, edulcorante sucralose e antiumectante dióxido de silício.

Além disso, como o pré-treino Hórus está disponível em várias versões, ele também leva corantes diferentes. Por isso, ele pode conter os corantes artificiais amaranto, azul brilhante fcf, amarelo crepúsculo e tartrazina.

Então, se você é alérgico a algum deles, é importante consultar o sabor específico que você deseja comprar para verificar a existência dessas substâncias na fórmula. Pela mesma razão, também é importante destacar que ele pode ter derivados de soja, leite e ovos. Porém, é livre de glúten e lactose.

Sabores

Disponível nos sabores: frutas vermelhas, limão yuzu, citrus e blue ice e amora.

Indicação

O pré-treino Hórus, da Max Titanium, é indicado para atletas e pessoas que praticam exercícios físicos com frequência. Mais especificamente, para quem quer aumentar a energia e a disposição para treinar e, assim, melhorar seu desempenho.

Sua fórmula contém ingredientes estimulantes que te dão um boost de energia para enfrentar os treinos com mais intensidade. Além disso, o pré-treino Hórus também contribui para aumentar a queima de gordura durante o exercício físico, sendo uma boa opção para quem deseja perder peso rapidamente.

Por último, vale destacar que ele não deve ser consumido por mulheres grávidas, lactantes e crianças. Além disso, não se deve exceder a dose máxima indicada a cada duas horas para evitar problemas.

Hórus Pré-treino Max Titanium: Benefícios, como tomar e avaliação
Hórus Pré-treino Max Titanium: Benefícios, como tomar e avaliação

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Melhores Suplementos
Logo
Shopping cart