Melatonina Now Foods é boa? Avaliação completa!

Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

8.5Pontuação do especialista
Avaliação da melatonina Now Foods

Veja os pontos positivos e negativos antes de adquirir o produto e sua avaliação final.

Fabricante
9
Matéria-prima
9
Quantidade por embalagem/ Rendimento
9
Resultados
8
Preço
6.5
Tempo de entrega/Frete
7
Custo X Benefício final
8.4
Positivos
  • Ótima Matéria-prima
  • Bons resultados
  • Ótima quantidade por embalagem
Negativos
  • Preço muito elevado
  • Doses elevados de melatonina podem causar colaterais
Melatonina Now Foods 5g
Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

A Melatonina Now Foods é uma excelente opção para quem tem dificuldade de dormir, já que ela não só ajuda a dormir mais rápido, mas também promove um sono mais reparador.

Vale lembrar que a melatonina é produzida naturalmente pelo corpo, mas algumas pessoas têm dificuldade de produzir essa substância em quantidade suficiente. O que pode ser causado por diversas condições de saúde e é algo natural quando envelhecemos.

Sendo assim, nestes casos, o suplemento feito a partir dessa substância pode ajudar a aumentar os níveis de melatonina no corpo e, assim, melhorar seu sono e aumentar sua qualidade de vida.

Por isso, para te ajudar a saber mais sobre a Melatonina Now Foods, preparamos este artigo completo. Veja abaixo o que é, para que serve, como tomar, indicações e muito mais! 

O que é a Melatonina Now Foods?

A melatonina Now Foods é um suplemento feito à base de melatonina que ajuda a regular o ciclo de sono-vigília. Na prática, ela faz com que você consiga dormir mais rapidamente e tenha uma noite de sono tranquila.

Além disso, vale destacar que esse é um suplemento importado de uma empresa mundialmente reconhecida. Que tem um processo rigoroso de criação e fabricação dos seus produtos e conta com várias certificações internacionais.

A Now Foods é também uma empresa focada na criação de produtos naturais de qualidade, livres de alergênicos e substâncias que podem agredir o nosso organismo.

Para que serve o suplemento de Melatonina Now Foods?

Embora a maioria das pessoas consiga produzir melatonina suficiente para dormir bem naturalmente, algumas pessoas podem se beneficiar de tomar um suplemento.

Na prática, sua principal função é regular o relógio biológico do corpo, fazendo com que sintamos sono quando escurece e acordemos descansados e dispostos na manhã seguinte.

Sendo assim, o suplemento de melatonina Now Foods pode ajudar a diminuir o tempo necessário para pegar no sono e aumentar a duração e a qualidade do sono. Bem como fazer com que você não tenha sono durante o dia, já que ela regula o relógio biológico.

Composição

Além das 5 gramas de melatonina que cada cápsula possui, a Melatonina Now Foods também contém celulose microcristalina, hipromelose (que vai na composição da película) e estearato de magnésio de fonte vegetal.

Conheça os benefícios da Melatonina Now Foods

Além de promover um sono mais reparador, a melatonina traz outros benefícios para a saúde, como, por exemplo:

1. Diminuir e retardar os efeitos do envelhecimento: a melatonina é um poderoso antioxidante, que ajuda o corpo a eliminar os radicais livres.

2. Aumentar a imunidade: esse suplemento também ajuda a aumentar a imunidade do organismo, tornando-o mais resistente a várias doenças.

3. Efeito analgésico: a melatonina reduz a dor crônica e, por essa razão, ela também é indicada para pessoas com fibromialgia e enxaqueca.

4. Ajudar a diminuir os sintomas da depressão: como, por exemplo, sono em excesso durante o dia e dificuldade de concentração.

5. Diminuir a pressão arterial: outro benefício dessa substância, é que ela ajuda a diminuir a pressão arterial, sobretudo, ao longo da noite, depois que você toma o suplemento.

6. Reduzir a acidez no estômago: ela também atua como um protetor local no estômago, reduz a produção de ácido e o refluxo gastroesofágico.

Além de todos esses benefícios, atualmente, há várias pesquisas que estudam a utilização da melatonina no tratamento de diversas doenças, como a doença de Alzheimer e diversos tipos de câncer.

Como tomar

Cada cápsula do suplemento de melatonina Now Foods contém 5 mg, por isso, a sugestão de uso é de apenas 1 cápsula pouco antes de dormir, já que seu efeito é rápido. O ideal é ingeri-la com um copo d’água.

No entanto, é importante conversar com seu médico e avaliar a sua necessidade específica de suplementação.

Indicação

A melatonina é um hormônio produzido pelo cérebro que regula o sono. Ele é naturalmente sintetizado durante a noite e promove o sono profundo e reparador.

No entanto, muitas pessoas sofrem de insônia ou outros problemas relacionados ao sono, o que pode afetar negativamente a saúde geral. Sendo para essas pessoas principalmente que esse suplemento é indicado.

Além disso, existem estudos que sugerem que ela pode ajudar no tratamento de diversos problemas de saúde, como, por exemplo, de pacientes com depressão, câncer ou doença de Alzheimer.

Entretanto, nestes casos é ainda mais importante pedir a opinião de um médico especialista antes de iniciar a suplementação.

Contraindicações

Por ser uma substância que é produzida pelo próprio organismo, a melatonina costuma ser segura para a maioria das pessoas. Apesar disso, a suplementação não é indicada para mulheres grávidas ou que estejam amamentando, além de crianças.

Pessoas que operam maquinário pesado, dirigem ou realizam tarefas que exijam um alto nível de atenção também não devem tomar melatonina, pois ela pode causar sonolência e, consequentemente, acidentes.

Por último, quem faz uso de medicamentos ou possui alguma enfermidade, precisa conversar com seu médico antes de iniciar a utilização do suplemento.

Melatonina Now Foods é boa? Avaliação completa!
Melatonina Now Foods é boa? Avaliação completa!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Melhores Suplementos
Logo
Shopping cart