Prohibido Pré Treino é bom? Para que serve, Como tomar, composição, Depoimentos

Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

8Pontuação do especialista
Avaliação do Prohibido

Veja os pontos positivos e negativos antes de adquirir o produto e sua avaliação final.

Fabricante
8
Matéria-prima
8
Quantidade por embalagem/ Rendimento
7
Resultados
8
Preço
8
Tempo de entrega/Frete
9.5
Custo X Benefício final
8
Positivos
  • Boa Matéria-prima
  • Bons resultados
  • Bom preço
Negativos
  • Fabricante recomenda um medidor de 15g por dia, levando em consideração a quantidade no pote, não dura 30 dias.
Prohibido Pré Treino Hardcore - 360g
Clique no botão acima para consultar o preço atual e avaliações.

Nos últimos tempos, o pré-treino Prohibido está ganhando cada vez mais atenção de quem treina. E não é à toa, já que ele se trata de suplemento completo, que conta com tudo o que você precisa para atingir seus objetivos rapidamente.

Sua fórmula foi desenvolvida para auxiliar na perda de gordura e no ganho de massa magra. Além disso, ele também conta com substâncias que vão te ajudar a ter mais disposição, foco e força na hora de treinar e, assim, melhorar seu desempenho na academia.

Por isso, se você ainda não conhece o suplemento Prohibido ou não sabe ao certo do que ele se trata, saiba que esse artigo foi escrito para você!

Confira abaixo o que é, para que serve, os benefícios, composição, indicações e contraindicações desse pré-treino.

O que é o pré-teino Prohibido?

O suplemento Prohibido é um pré-treino completo e indispensável para quem quer ter melhores resultados em menos tempo.

Ele leva em sua composição diversas substâncias que fazem toda a diferença na hora treino. Para saber quais são elas e os benefícios que elas oferecem, confira o próximo tópico.

Para que serve o suplemento Prohibido?

Por ser um suplemento completo, Prohibido te ajuda a alcançar resultados melhores e mais rápidos na academia. Cada uma das substâncias abaixo, cumpre com uma função importante para que isso seja possível. Veja abaixo quais são elas:

1. Creatina:

Ajuda a ganhar massa magra, aumenta os níveis de energia, fortalece as fibras musculares e ajuda na recuperação pós-treino.

2. Arginina:

Promove a vasodilatação, que permite que mais sangue chegue aos músculos, consequentemente, você consegue intensificar os exercícios e melhorar seu desempenho. Também ajuda na recuperação após o treino e no ganho de massa muscular.

3. Beta alanina:

Aumenta a força muscular, propicia o ganho de massa muscular, combate a fadiga e permite que você realize treinos mais longos.

4. Taurina:

Promove a desintoxicação do organismo, combate os radicais livres e regula o nível de água e sais minerais no sangue, além de fortalecer e proteger o coração.

5. L-tirosina:

Por ser um aminoácido precursor da dopamina e adrenalina, ela melhora o desempenho mental, aumenta a motivação, melhora o desempenho físico, ajuda a regular o sono e na recuperação muscular.

6. Palatinose:

Também conhecida como isomaltulose, ela é um carboidrato que fornece energia por mais tempo, permitindo que você consiga realizar treinos mais longos e mais efetivos.

Quais são os benefícios do suplemento Prohibido?

O suplemento Prohibido oferece diversos benefícios para quem o utiliza, veja a seguir alguns deles:

Perda de gordura:

Substâncias como a cafeína são termogênicas, ou seja, elas aceleram o metabolismo e estimulam a quebra de gordura corporal.

Ganho de massa magra:

Além de perder peso, o suplemento Prohibido também fornece boas doses de substâncias necessárias para que você consiga ganhar massa magra em menos tempo.

Mais energia para treinar:

O suplemento Prohibido traz em sua composição diversas substâncias que aumentam a disposição.

Mais força e resistência:

Esse suplemento também conta com várias substâncias  que fornecem mais energia, força e resistência para treinos mais longos ou mais intensos.

Redução da fadiga pós-treino e auxílio na recuperação muscular:

A creatina presente na fórmula diminui a fadiga depois do treino, além de ajudar na recuperação dos músculos.

Foco e concentração:

Você também conta com uma fórmula com componentes que melhoram o desempenho mental, aumentam a concentração e o foco.

Mais motivação:

A L-tirosina é um precursor da dopamina, hormônio que regula o humor, diminui o estresse e aumenta a motivação para você alcançar seus objetivos.

Como tomar o pré-treino Prohibido

A indicação de consumo do suplemento Prohibido é de 1 scoop (que equivale a 15 gr) diluído em 300 ml de água. O ideal é tomá-lo cerca de 30 a 40 minutos antes do treino.

Composição do suplemento Prohibido

pre treino prohibido composicao

O suplemento Prohibido leva em sua composição creatina monohidratada, L-arginina, taurina, L-alanina, L-tirosina, isomaltulose, beta-alanina, vitamina B6, vitamina B3, cafeína anidra, picolinato de cromo, antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose e acidulante ácido cítrico.

Além disso, como esse suplemento está disponível em várias versões, os corantes e saborizantes variam. Sendo eles:

Citrus: corante amarelo crepúsculo e vermelho allura, além de aroma natural de frutas cítricas.

Maçã verde: corante verde folhas e aroma idêntico ao natural de maçã verde.

Cotton candy: corante azul brilhante e aroma artificial de algodão doce.

Bubble gum: corante vermelho bordeaux e amarelo crepúsculo e aroma artificial de chiclete.

Ponche de frutas: corante amarelo crepúsculo e vermelho bordeaux, além de aromas idênticos aos naturais de frutas.

Strawberry margarita: corante vermelho allura e amarelo crepúsculo, além de aromas idênticos aos naturais de limão, laranja e morango.

Indicação

De modo geral, o suplemento Prohibido é indicado para qualquer pessoa que queira melhorar seu desempenho na academia e alcançar os resultados desejados rapidamente.

Além disso, ele também é uma excelente alternativa para quem está com dificuldade de aumentar as cargas de treino, já que por ser um suplemento completo, ele te oferece tudo o que você precisa para alcançar o próximo nível.

Contraindicação

Embora as substâncias utilizadas na produção do suplemento Prohibido sejam seguras para indivíduos saudáveis, há algumas contraindicações deste produto.

Em primeiro lugar, assim como qualquer outro suplemento, este não é indicado para pessoas com menos de 18 anos.

Além disso, pessoas que sofrem de algum problema de saúde, precisam consultar um médico antes da suplementação, já que esse pré-treino conta com diversas substâncias que podem alterar o metabolismo.

Por conter cafeína, por exemplo, ele não é indicado para pessoas que sofrem de pressão alta, têm problemas cardíacos e ansiedade. Já outras substâncias como a creatina não devem ser ingeridas por mulheres grávidas e lactantes.

Sendo assim, se você tem qualquer problema de saúde ou toma remédios regularmente, é importante consultar seu médico antes da suplementação.

Por último, quem tem alergia a substâncias que estão normalmente presentes na composição de suplementos, como os corantes, também precisa verificar a fórmula do suplemento antes de utilizá-lo.

O pré-treino Prohibido é bom? Vale a pena?

No artigo de hoje você conferiu todos os detalhes sobre o pré-treino Prohibido. Como o que é, para que serve, sua composição, como tomar, para quem é indicado e as contraindicações.

Como você viu, esse é um pré-treino que leva em sua composição diversas substâncias que são essenciais para quem quer melhorar seu desempenho no treino e atingir o shape desejado rapidamente.

Por tudo isso, tenha certeza de que esse pré-treino vale a pena! Há inúmeras avaliações positivas dele no mercado e quem já usou fala que ele faz toda a diferença.

Prohibido Pré Treino é bom? Para que serve,  Como tomar, composição, Depoimentos
Prohibido Pré Treino é bom? Para que serve, Como tomar, composição, Depoimentos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Melhores Suplementos
Logo
Shopping cart